19 de junho de 2012
Just Makeup & Beauty: Sorteio Internacional: Sleek Makeup
Meninas, já viram o que a Carina tem pata vós?
Então vamos lá, é ir ao blog (carreguem na foto) e preencham tudinho.
Muito importante, é SÓ até dia 22 de Julho, parece muito distante mas não vão deixando passar o tempo.
Quem tenha ou não animais de estimação chegue aqui sff!
Já lancei a pergunta no face, mas aqui vai.
Alguém tem um labrador ou sabe de alguém que tenha e que ele/a esteja a perder muito pelo?
É que o meu está a perder imenso pelo. Acreditem (acabo de varrer e é só pêlo que não se via a olho nu no chão) que é mesmo muito, dava para fazer mini implantes capilares ou capachinhos. Isso é normal? Estará em época de mudança de pelo?
Alguém tem um labrador ou sabe de alguém que tenha e que ele/a esteja a perder muito pelo?
É que o meu está a perder imenso pelo. Acreditem (acabo de varrer e é só pêlo que não se via a olho nu no chão) que é mesmo muito, dava para fazer mini implantes capilares ou capachinhos. Isso é normal? Estará em época de mudança de pelo?
18 de junho de 2012
18- Os amores de Verão...
Mas conheço quem tivesse tido um namorico de verão e tivesse durado algum tempo pós- verão, sei de relatos de pessoas que casaram tendo tudo começado como uma amizade colorida de verão.
Paixonetas já tive, mas nada que um ou dois meses depois eu não pensasse para comigo mesma "Mas que grande tonha que sou! Credo!" e me fartasse de rir por cima.
17 de junho de 2012
16 de junho de 2012
16- O meu fato de banho/ bikini/tankini/tanga, etc...
Mentiria se dissesse que os da Calzedonia não me atraem e que esta colecção está lindíssima e que a linha Torquoise não me encanta, mas também tenho de ser realista, corpinho não tenho, ahahah
Ah, e convém dizer que Sara Sampaio está fantástica.
Mas vá, e sem qualquer exagero, a foto acima seria o que eu usaria, tenho muita coisinha para esconder :(
15 de junho de 2012
15-A minha toalha de praia...
A questão de hoje faz-me pensar que tenho que comprar uma toalha de praia.
Ora para mim a minha toalha de praia tem de ser extremamente confortável, fofa, e de preferência grande tanto de largura como comprimento. Pode ser ás cores, lisa, estampada, não há preferência nessa matéria, desde que não dê nas vistas.
Mas melhor mesmo que a toalha de praia, é poder ter espaço para a estender e aproveitar.
Ora para mim a minha toalha de praia tem de ser extremamente confortável, fofa, e de preferência grande tanto de largura como comprimento. Pode ser ás cores, lisa, estampada, não há preferência nessa matéria, desde que não dê nas vistas.
Mas melhor mesmo que a toalha de praia, é poder ter espaço para a estender e aproveitar.
14 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)








