19 de junho de 2012

Just Makeup & Beauty: Sorteio Internacional: Sleek Makeup


Meninas, já viram o que a Carina tem pata vós?
Então vamos lá, é ir ao blog (carreguem na foto) e preencham tudinho.
Muito importante, é SÓ até dia 22 de Julho, parece muito distante mas não vão deixando passar o tempo.

Quem tenha ou não animais de estimação chegue aqui sff!

Já lancei a pergunta no face, mas aqui vai.
 Alguém tem um labrador ou sabe de alguém que tenha e que ele/a esteja a perder muito pelo? 
É que o meu está a perder imenso pelo. Acreditem (acabo de varrer e é só pêlo que não se via a olho nu no chão) que é mesmo muito, dava para fazer mini implantes capilares ou capachinhos. Isso é normal? Estará em época de mudança de pelo?

Já estou a pé à muito, mas continuo cheia de sono e a desejar a minha caminha.
Tudo isto porque Mr.P, o menino que chegou na sexta, assim que percebe que o dia clareou grita, bate na porta, faz trinta por uma linha, e tampouco lhe importa se são 8h ou 6h da manha.

18 de junho de 2012

18- Os amores de Verão...


Não tenho nada contra, mas não fazem o meu estilo.
Mas conheço quem tivesse tido um  namorico de verão e tivesse durado algum tempo pós- verão, sei de relatos de pessoas que casaram tendo tudo começado como uma amizade colorida de verão.
Paixonetas já tive, mas nada que um ou dois meses depois eu não pensasse para comigo mesma "Mas que grande tonha que sou! Credo!" e me fartasse de rir por cima.

Desejo

Uma semana super, hiper, mega doce para todos!

17 de junho de 2012

17- As melhores férias de Verão...


Eu julgo que ainda não tive as melhores ferias de verão. Ou pelo menos 'aquelas' ferias.
Acho que todas as ferias são boas, não dá para escolher, mas a ideia também passa por a cada ano as ferias superarem-se a si mesmas, cada ano ser melhor que o anterior.

16 de junho de 2012

16- O meu fato de banho/ bikini/tankini/tanga, etc...

Mentiria se dissesse que os da Calzedonia não me atraem e que esta colecção está lindíssima e que a linha Torquoise não me encanta, mas também tenho de ser realista, corpinho não tenho, ahahah
Ah, e convém dizer que  Sara Sampaio está fantástica.


Mas vá, e sem qualquer exagero, a foto acima seria o que eu usaria, tenho muita coisinha para esconder :(

15 de junho de 2012

15-A minha toalha de praia...

A questão de hoje faz-me pensar que tenho que comprar uma toalha de praia.
Ora para mim a minha toalha de praia tem de ser extremamente confortável, fofa, e de preferência grande tanto de largura como comprimento. Pode ser ás cores, lisa, estampada, não  há preferência nessa matéria, desde que não dê nas vistas.
Mas melhor mesmo que a toalha de praia, é poder ter espaço para a estender e aproveitar.

E é já daqui a pouco que chega o novo amiguinho.
Ansiosa, muito ansiosa!

14 de junho de 2012

14- A praia do meu Verão...


Não posso dizer que seja a praia do meu verão, mas é sem sombra de duvidas a praia da minha infância no verão. É daqui que tenho as maiores recordações da minha infância.


@ Praia de S. Julião- Ericeira