11 de julho de 2012

Maquilhagem Miyo- Sorteio

A Thaisa está com um magnifico sorteio para amantes de make up, e a dar a conhecer uma nova marca de maquilhagem a baixo preço mas com qualidade. A marca trata-se da MIYO, uma marca polaca. Mas não me vou alongar em bla bla bla.
Caso tenham curiosidade em conhecer estes produto mais de perto podem ir ao blog Thakitty e ler um pouco mais sobre eles e participar na fantástica necessaire cheia de bons miminhos que ela tem para vos oferecer! 
Já sabem que é só carregar na imagem ou na barra lateral que são levados para o post do blog.

Olha a malinha!!!!!!!!!!!

A Miau Miau associou-se a uma marca portuguesa, pois o que é nacional é bom, a Elenco e tem para vos oferecer esta simpática e lindíssima mala. A serio, eu estou maravilhada só com a foto, é a prova de que em Portugal também se cria com estilo e qualidade, ao contrario do que muita gente pensa.
Ora esta mala, como a foto mostra, é em pele enrugada e tem dupla função: ou utiliza-se como carteira normal, de ombro, ou como mochila, já que as assas foram desenhadas também para esta função. 

Então se estão interessadas, já sabem é só carregar na foto e preencherem tudinho.
Ah, e ide ao Facebook que também por lá novidades ou então tenham atenção à barra lateral.

Sorteio O´color


Relógios, não podia deixar de participar e vos mostrar, ne?
A Raquel está a oferecer 3 vales de desconto nos valores de 10€, 7€ e outro de 5€ para usufruírem nesta loja.
O'Color é uma loja online de acessórios de moda (relógios, bolsas), de design e produção Italiana. Nesta loja, podem personalizar o vosso relógio, usando os mostradores com as braceletes que mais gostarem.
Gostam do conceito?
Então despachem-se, pois é só ate dia 13 de Julho.

Sorteios a chegar

Que eu gosto e tento ter sorte e também sei que vocês também gostam de uns miminhos, por isso daqui a um cadito vou deixar por aqui alguns sorteios que estão a decorrer para vocês poderem participar.

Até já!

9 de julho de 2012

Coisas que eu nao gosto

De passar pelos blogs a quem por qualquer motivo deixei, temporariamente, de visitar e encontra-los transformados em autenticas plataformas comercial e publicitarias e perderem a essência que outrora tinham e me fizeram marca-los como favoritos.

6 de julho de 2012

E por que não existem só más noticias


E porque não podem ser só más noticias, especialmente esta semana, no mesmo dia das más noticias ficámos a saber que a família vai aumentar, oba!!!!!!!!!!
Escusado será dizer que está tudo contente, e eu fico mesmo muito contente porque significa que alguém de quem gosto muito conseguiu refazer a sua vida.
Por isso, lá para o inicio do ano chega o novo rebento, só ainda não se sabe a identidade da ervilhinha.


ps: Torço para que seja rapaz, já somos 3 miúdas na família. Ah, e para que nasça no dia do clássico e que o Benfica ganhe, shiu!!! Que isto é segredo! Ahahaha
Pronto, já é pedir muito, fique-mo-nos pelo sexo do bebe.





5 de julho de 2012

Do abandono do estaminé

Que sim,  que isto está pela hora da morte, e eu já havia dito que  a paciência não era muita, e continua a ser muita e não me parece que vá continuar a ser, porque ás vezes as noticias que recebemos também não ajudam em nada. 
Ontem a minha irmã recebe uma carta registada da empresa a dar conta que o contrato finda perto do fim do mês e não haverá renovação, resultado vai fazer parte dos fofinhos 15,2% do pais.
Desde terça à noite que o meu avô esta internado, primeiro diagnostico foi enfarte contudo, depois acharam que poderia ser infecção respiratória, resultado exames para ali e para aqui e possibilidade de sair hoje. Mas afinal vai continua hospedado no hotel, pois hoje a coisa já não estava lá muito bem.
Ora em pouco mais de 12h ter estas duas noticias dá uma pica(not) desgraçada, certo?



Vou tentar deixar um post's agendados e pode ser que a coisa pegue novamente e se vou voltando aos poucos.

29 de junho de 2012

29- Uma paisagem de Verão...


Posso dizer que a foto não é minha, mas até podia ser. Não me recordo da fonte pois já a tenho à muito tempo, guardei-a porque adorei a beleza da paisagem, que é linda de dia e à noite sob o luar ganha um brilho especial e é magnifica, acho que a foto fala por si.
Trata-se da Ilha da Berlenga à noite.