30 de julho de 2012

Ofereço-vos


Uma fatia de bolo com direito a gelado por me aturarem todo o ano, ahahah
Obrigado a quem se lembrou e enviou alguma coisinha ou deixou felicitações.

18 de julho de 2012

Coisas que eu gosto


Eu e o aniversario

Se há coisa que detesto por completo é o meu aniversario.
Toda a gente o sabe. Eu não gosto das felicitações por nada, não consigo encaixar o porque de festejar este dia. E sim, já me tentaram explicar mas eu não encaixo, ok?.  Detesto os telefonemas a meio da noite na tentativa de serem os primeiros, o jantar que insistem em dar, etc etc...
Não ligo a presentes, até mesmo no Natal é igual, chego a abri-los algum tempo depois, já mesmo depois da árvore estar desmontada.
Então porque raio é que insistem em com cerca de um mês de antecedência já estarem a perguntar-me coisas como em que dia calha, quantos faço, que quero, etc etc?! A sério que eu chego a pensar se não dará para saltar o raio do dia no calendário.
É coisinha para me deixar para lá de passada e de mau humor, prova disso é desde que me fizeram a pergunta andar com um humor de cão.
E com 15 dias de antecedência me anunciarem de que já encontraram uma prenda para mim.
Por isso vamos lá a ver se nos entendemos, o dia de anos é um dia normal! Nada de festas, de trocadilhos idiotas, ok? Se é para trabalhar, trabalhasse. Se é para estudar, estudasse. O que quer que seja para fazer faz-se, não muda nada, é um dia normal e pronto!
E sim, a prova de que é um dia tão normal é eu mesma me esquecer do próprio dia, mas claro há sempre uma alminha ou algo que ali entre o dia anterior e uma semana antes faz questão de mo lembrar. 
Eu sei que a maior parte das pessoas adora fazer anos e isso tudo, epa mas eu não. Não sei explicar, não gosto e pronto.
E, claro,  depois quando, pessoas que eram suposto (tinham obrigação) me conhecer bem mas não conhecem, me pergunta o que pode  oferecer e se responde nada fica horrorizada e enxofrada. 

17 de julho de 2012

Era menina


para me ir deitar algures a apanhar solinho, está muito calor mas o quentinho do sol, que me apanhou agora, até que me sabe bem.


ps: diz que houve um seguidor que nos abandonou

Modo fascina


Por aqui anda-se (eu) em modo fascina, mas não em minha casa.
Ontem foram umas simpáticas 9h de sobe e desce escadote, passeia o aspirador pela casa, tentar reflectir o meu reflexo nas janelas, etc etc Tudo isto com temperaturas interiores na ordem dos 22/24 graus para contrastar com as exteriores.
E para quem quer emagrecer 1ou 2 kg não há melhor exercício que fazer limpezas, em meio dia um 1kg já me tinha dito adeus.
Ah, e desengane-se quem acha que em um dia as coisas ficam feitas, porque hoje há mais. E não, não é a casa que está suja, sou eu que dou atenção aos pormenores e a casa que é grande.

Por isso que precisar de limpezas em casa, já sabe...


Bom dia meus amores!!!!

13 de julho de 2012

Será que a chuva voltou?


Aqui a je acaba de vir da rua com Mr. P. e parece que esteve a chover, embora não tenha ouvido nada. Sente-se a humidade, a temperatura melhorou (o vento foi-se), agora só não percebo uma coisa, cheira a chuva, terra molhada e bla bla bla, mas então e o chão? Só tinha as escadas molhadas e 15% do pátio. E sim, acreditem que era muito estranho, então parece que despejei um copo de agua ali num sitio e o resto do pátio sequinho, mais à frente o mesmo, um copo de agua e outra extensão seca. Na rua igual, mal se notou a agua.
Ó S.Pedro vamos lá a decidir, eu já disse que preciso de um dia com sol, calor e sem vento na próxima semana.


Ahahaha
Bom Dia!

12 de julho de 2012


Trouxeram-me umas amoras à pouco, foi a avó que apanhou, mas quer-me parecer não vão durar muito tempo...
Já as ouço na cozinha a chamar por mim.
Bom dia!!!!!!!