15 de novembro de 2012
13 de novembro de 2012
Das coisas que me acontecem
Algures, na paragem do autocarro, numa manhã gélida de Novembro encontro a minha antiga catequista, que fica muito contente por me ver ao fim de tantos anos, conversa puxa conversa e sai-se:
- Tu casas-te, não foi?
Eu: ? Naaaaoooo! Credo!
- Ah, então foi a tua irmã...
Eu: Também não!
Pois que parece que quando não se sabe da vida das pessoas durante muito tempo, cria-se uma vida a estas. Pois, então é uma coisa gira de se fazer, not!
Ora, então eu, casar... Tal e qual!
12 de novembro de 2012
7 de novembro de 2012
5 de novembro de 2012
Chega sem avisar.
Bate forte, fortemente.
Entra devagar, quase sem se dar por ele.
E quando nos apercebemos o sorriso está lá.
O pensamento está sempre preenchido.
A boa disposição reina.
A vida corre de feição.
Pedimos que uma parte do tempo passe rápido e que outra dure uma eternidade. E de facto o tempo parece voar.
Fazemos os nossos planos diários sempre com o mesmo no pensamento....
Tenham uma maravilhosa semana!!!!
1 de novembro de 2012
31 de outubro de 2012
25 de outubro de 2012
Usei e Gostei #2
Não sei se já aqui disse mas a minha pele da cara é uma desgraça, é uma mistura de oleosa com sensível tendo muita irritabilidade, vermelhôes, descamações, etc. Eu tenho uma pele clarinha e que qualquer coisa marca e faz comichão e juntando isto tudo é um caos!
Depois de experimentar uns quantos cremes de marcas até bem conhecidas, para a hidratar bem e ajudar a atenuar os vermelhões e a irritabilidade resolvi experimentar este creme da Yves Rocher.
A gama Pure Calmille já era minha conhecida e sempre que usava o tónico+desmaquilhante desta notava uma óptima reacção por parte da minha pele ao produto, então resolvi arriscar.
Ora para quem não sabe a camomila é conhecida entre muitas coisas pela sua função calmante, a sua acção tratante e suavizante. Em determinados casos, a camomila
actua regenerando a pele, restituindo-lhe a luminosidade e retirando o ar seco e
envelhecido. E a camomila usada nesta gama da YR é de agricultura biológica.
Uma das coisas que mais me agrada, alem do maravilhoso e suave cheirinho, é a sua textura super aveludada e suave, não é gordurento nem peganhento e tem uma fácil e rápida absorção por parte da pele. Uso e abuso dele, até porque é um creme de cara e corpo, apesar de eu só o usar na cara.
Comecei a usa-lo à cerca de 1 mês, por isso só agora vos falo dele pois quis testa-lo, e uso-o todas as manhãs e noites antes de dormir, e se falho uma vez noto logo a pele a ressentir-se.
E os resultados foram visíveis logo após a primeira aplicação, ou pelo menos eu senti-os, a pele ficou muito mais suave tal qual rabinho de bebe, tenho menos comichões provocadas pelas irritações que diminuíram bastantes, a pele descamada também tem diminuído e suavizado.
A marca recomenda-o para todos os tipos de pele, vem em boiões de 125 ml, no meu caso e porque o uso exclusivamente para a cara o boião dura-me imenso tempo. Quanto ao preço, a base é de 8€ eu adquiri o meu a 4€ e tal mas normalmente anda pelos 5€, não é nada caro para a quantidade que trás vs durabilidade e para o efeito que tem na nossa pele.
Se quiserem adquiri-lo e não sabem de ninguém a quem possam pedir podem deixar comentário ou enviar email que posso fazê-lo no meu revendedor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)









