17 de dezembro de 2012

Não é justo!!!





 
Já lá vão quase 2 semanas desde que a nossa S. foi passar as férias de Natal no seu país (sim, ela foi mais cedo).
Sendo ela do país irmão, ora lá estão em pela época alta, no verão, com o maravilhoso sol, calor, aguinha de coco, etc
Não é justo! Ela nestas maravilhosas praias, com paisagens de cortar a respiração, a bronzear e nós aqui, ao frio e à chuva!




16 de dezembro de 2012

Apetecia-me tanto!!


E hoje vai ser assim


 Lá fora está frio e com ar de que vai chover, se já não está  pouco deve faltar.
Por isso vamos ficar por casa a trabalhar no quentinho, enroscada no sofá de pc ao colo, a tratar de trabalhos para entregar até final da semana e final do mês, deitar o olho a algum filme que interesse, visitar os vossos cantinho, agendar posts.




13 de dezembro de 2012

Oficialmente aberta da época da engorda!!!


Ai Milka, Milka! És a minha desgraça!
Pois que nos últimos dias os chocolates da Milka me tem sido um regalo, primeiro foi uma tablete daquelas de bolacha/branco e de leite, agora são os da imagem.

Stress a quanto obrigas....

1 de dezembro de 2012

Welcome!


És mês do Natal.
Mês da família.
Mês da luz.
Mês da alegria, partilha e solidariedade...
Mês do frio!

Sê simpático, sim?