17 de dezembro de 2012
Não é justo!!!
Já lá vão quase 2 semanas desde que a nossa S. foi passar as férias de Natal no seu país (sim, ela foi mais cedo).
Sendo ela do país irmão, ora lá estão em pela época alta, no verão, com o maravilhoso sol, calor, aguinha de coco, etc
Não é justo! Ela nestas maravilhosas praias, com paisagens de cortar a respiração, a bronzear e nós aqui, ao frio e à chuva!
16 de dezembro de 2012
E hoje vai ser assim
Lá fora está frio e com ar de que vai chover, se já não está pouco deve faltar.
Por isso vamos ficar por casa a trabalhar no quentinho, enroscada no sofá de pc ao colo, a tratar de trabalhos para entregar até final da semana e final do mês, deitar o olho a algum filme que interesse, visitar os vossos cantinho, agendar posts.
13 de dezembro de 2012
Oficialmente aberta da época da engorda!!!
9 de dezembro de 2012
4 de dezembro de 2012
Anna Karenina
Ansiosa que estreie.
Adoro filmes de época.
3 de dezembro de 2012
2 de dezembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)









