27 de dezembro de 2012

Sorteio 1


A Nessinha está a sortear um conjunto de make up. Por isso se adoras make up de que esperas?!
O conjunto Inclui: 
-1 Paleta de sombras
-1 Blush
-2 Glosses 


Só tens que carregar na imagem e preencher tudinho...

Qualquer coisa tem a data na barra do meu blog

Bom dia


Bom dia meus amores.
Está frio, por isso por aqui vamos ficar a visitar os vossos cantinhos.

26 de dezembro de 2012

Epidemia Chinesa num shopping perto de si!


Esta tarde, após o almocinho no Mc demos uma voltas pelo shopping, e quis a minha irmã que fossemos ver uma loja de roupa de que ouvira falar e que abrira recentemente.
Até aqui nada de anormal, mas entrando e começando a ver os expositores constatamos que a loja é quase  como que a secção de moda de uma loja chinesa num shopping. Maior parte das peças que por lá vimos são idênticas à montra de qualquer loja chinesa ou mesmo ao conteúdo do seu interior. As peças foram escolhidas a dedo, pois quase não se viu peças com estampados horrendos ou cravadas a brilhantes tão características do mau gosto chinês. Os preços simpáticos um pouco mais caros do nas normais lojas dos senhores do oriente, mas simpáticos. Até vernizes Cliché lá tinham.
Ah, convém dizer que nem um chinês se avistou e que as duas funcionárias eram portuguesas.

E hoje o almoço foi...


Yap, McDonalds. E sim, a imagem está correta, moi papou um HappyMeal.
Foi para ajudar à desgraça que tem sido os últimos dias.
P-O-P-O-T-A!!

24 de dezembro de 2012


Desejo-vos um Santo e Feliz Natal, junto da família, recheado de presentes, saúde e amor.
Ah, and very, very pink.

21 de dezembro de 2012

Férias!!!!!!



É oficial!
Estou oficialmente de férias! Estamos no exacto minuto em que termino as aulas.
Mas querem saber a parte parva? Ainda agora estou a sair e já estou cheia de saudades... Do ambiente, da rotina, das pessoas, dos professores, dos amigos/colegas, daquela pessoa...
Janeiro chega rapidinho, sim?!



Post agendado

19 de dezembro de 2012

Unhas da semana


E pela terceira semana consecutiva o Flor de Liz da Cliché.
Nota-se muito que estou apaixonada por este verniz?
É tão básico, discreto,  natural e tão simples que dá um ar tão cuidado e elegante ás mãos.
I LOVE