27 de dezembro de 2012
26 de dezembro de 2012
Epidemia Chinesa num shopping perto de si!
Esta tarde, após o almocinho no Mc demos uma voltas pelo shopping, e quis a minha irmã que fossemos ver uma loja de roupa de que ouvira falar e que abrira recentemente.
Até aqui nada de anormal, mas entrando e começando a ver os expositores constatamos que a loja é quase como que a secção de moda de uma loja chinesa num shopping. Maior parte das peças que por lá vimos são idênticas à montra de qualquer loja chinesa ou mesmo ao conteúdo do seu interior. As peças foram escolhidas a dedo, pois quase não se viu peças com estampados horrendos ou cravadas a brilhantes tão características do mau gosto chinês. Os preços simpáticos um pouco mais caros do nas normais lojas dos senhores do oriente, mas simpáticos. Até vernizes Cliché lá tinham.
Ah, convém dizer que nem um chinês se avistou e que as duas funcionárias eram portuguesas.
E hoje o almoço foi...
24 de dezembro de 2012
23 de dezembro de 2012
22 de dezembro de 2012
21 de dezembro de 2012
Férias!!!!!!
É oficial!
Estou oficialmente de férias! Estamos no exacto minuto em que termino as aulas.
Mas querem saber a parte parva? Ainda agora estou a sair e já estou cheia de saudades... Do ambiente, da rotina, das pessoas, dos professores, dos amigos/colegas, daquela pessoa...
Janeiro chega rapidinho, sim?!
Post agendado
19 de dezembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)









