17 de fevereiro de 2013

Bom domingo!





Por cá vamos ficar em casa, a festejar os quase 25 anos de casamento do papás.

16 de fevereiro de 2013

Do dia dos namorados/ amigos


Por este mundo fora muita gente deve ter celebrado o Dia dos Namorados, por aqui e não se ligando a nada disso.
A tarde foi passada com uma amiga, que anda louca a estudar para o exame de recurso e, que precisava urgentemente de espairecer, assim levei-a quase obrigada a dar uma volta a um local que não conhecia, e foi a melhor coisa que fiz.
Parecia outra,senti-a  muito calma, leve, ela estava encantada com o que via, tal qual criança na manha de Natal... Direito a fotos e tudo ;)
No fim recebi mil obrigadas por aqueles momentos. Quem disse que o Dia dos Namorados não pode ser passado a fazer algo pelos que gostamos?

11 de fevereiro de 2013

Quero sol!


Onde anda o sol?
Há uma semana apanhava este lindo e quente solinho, hoje só se vê agua.
Volta que estás perdoado.

E o Carnaval está feito


Diz que ontem à tarde cai numas escadas, uns quantos degraus.
Agora aqui está com dores e negras para ajudar. Enfim...
Vai ficar é em casa porque o tempo também nada ajuda, e vai preparar umas coisinhas.


ps: aos 3 seguidores que fugiram, paciência...

25 de janeiro de 2013

Descanso


Finalmente acabou esta semana de loucos.
Rescaldo da semana: ritmo alucinante com 3 exames feitos todos de seguida, dia sim dia sim, um semi exame despachado hoje. A nota do exame de terça foi conhecida ontem à noite assim como do trabalho, nota final da cadeira, terminada e arrumada com 17 valores.
Agora? Bem, agora é aproveitar o fim de semana para descansar e estudar para os exames da próxima semana.

Diz que é o destino*



“Ninguém cruza o nosso caminho por acaso, e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão…”


* mas eu não acredito