17 de fevereiro de 2013
16 de fevereiro de 2013
Do dia dos namorados/ amigos
Por este mundo fora muita gente deve ter celebrado o Dia dos Namorados, por aqui e não se ligando a nada disso.
A tarde foi passada com uma amiga, que anda louca a estudar para o exame de recurso e, que precisava urgentemente de espairecer, assim levei-a quase obrigada a dar uma volta a um local que não conhecia, e foi a melhor coisa que fiz.
Parecia outra,senti-a muito calma, leve, ela estava encantada com o que via, tal qual criança na manha de Natal... Direito a fotos e tudo ;)
No fim recebi mil obrigadas por aqueles momentos. Quem disse que o Dia dos Namorados não pode ser passado a fazer algo pelos que gostamos?
11 de fevereiro de 2013
30 de janeiro de 2013
25 de janeiro de 2013
Descanso
Finalmente acabou esta semana de loucos.
Rescaldo da semana: ritmo alucinante com 3 exames feitos todos de seguida, dia sim dia sim, um semi exame despachado hoje. A nota do exame de terça foi conhecida ontem à noite assim como do trabalho, nota final da cadeira, terminada e arrumada com 17 valores.
Agora? Bem, agora é aproveitar o fim de semana para descansar e estudar para os exames da próxima semana.
24 de janeiro de 2013
23 de janeiro de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)








.jpg)
.jpg)


