29 de setembro de 2015

Compras


A semana passada comprei um creme nutritivo para o rosto.
Até agora estou a gostar bastante, mas mais tarde (como quem diz daqui a uns dias ou semanas) falo dele.
Enfim, comprei o dito creme e deixei-o ficar na caixinha, só à noite peguei nele e abri para ver a consistencia, cheiro e aplicar. Retirei um pouco da pelicula prata de proteção para ver o creme, cheirar e fazer uma primeira aplicação, de que gostei de imediato.
Mas vá-se lá saber porquê resolvi retirar a pelicula toda e qual não é o meu espanto quando dou que o boião, que tem apenas 75 ml e não é muito barato para a quantidade, tem um enorme buraco com falta de creme. Sim, o boião trás apenas dois terços da quantidade que devia trazer, tem um enorme buraco vazio que começa na base do creme, dá mesmo para inserir um dedo no boião e tocar no fundo sem sujar o dedo.
Eu gostava mesmo de saber onde ficou o creme? Terá sido no laboratório?
É obvio que reclamei. É que trata-se de um verdadeiro roubo!

2 comentários:

  1. E resultou? Reclamações com produtos de cosmética são um martírio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Responderam prontamente e pediram que enviasse o produto, deixando também as informações do envio e pedindo que fizesse o mesmo para que me reembolsarem o mesmo. Posteriormente iriam averiguar.
      Beijinho e óptimo 2016!

      Eliminar