9 de junho de 2014

Na minha mesa de cabeceira


Saiu o ano passado em Outubro e depois de ter lido a sinopse fiquei encantada com ele, mas foi ficando na extensa lista que tenho. Eu não gosto muito de ter muitos livros começadas, mas ás vezes por diversas razões como a forma como nos sentimos ou até mesmo a rota da história fazem-nos querer mudar um pouco e neste momento é isso. Quis mudar, este é pequeno, viciante, quando se começa é difícil de o largar, tem uma escrita que flui por si só.
Espero em breve poder dar  a minha opinião, mas até lá deixo-vos aqui a sinopse.

Sinopse
Uma história tocante sobre a felicidade das coisas simples da vida.

O meu nome é Jocelyne. Quando era jovem, sonhava trabalhar no mundo da moda em Paris e conhecer um Príncipe Encantado. Mas a vida foi passando e, afinal, tenho uma retrosaria, o meu marido pouco ou nada me liga e os meus filhos já deixaram o ninho. Mas a sorte mudou e, agora, posso ter tudo o que sempre desejei. No fim de contas, agora posso ter tudo o que sempre desejei. Mas começo a duvidar se o dinheiro me trará realmente a felicidade e se não terei mais a perder do que a ganhar…

Uma história luminosa, comovente e divertida sobre o amor e o acaso, que já inspirou mais de meio milhão de leitores em todo o mundo a procurar a verdadeira felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário