21 de junho de 2014

O que é que vão fazer esta tarde?

Quem não conhece a Maçã? Então é favor passar lá no estaminé.
Ora a Maçã/ Ana teve a coragem de fazer algo que muitos de nós anseiam. Arriscou. Largou um emprego com ordenado certo e aventurou-se ao criar o seu próprio negócio e tudo o que isso acarreta.
Na passada quarta-feira foi dado a conhecer ao mundo a Ros Lisbon.

A Ros Lisbon caracteriza-se como "uma marca portuguesa focada na produção de calçado de qualidade superior, aliando materiais nobres ao conforto e as melhores técnicas de fabrico ao design moderno e cosmopolita." E que qualidade senhores!!! Deixo-vos as minha predilectas.
Ora vejam lá.
 Antonieta Camel
 Antonieta Real
 Carminho
 Constança
 Graça
Penélope
Graça Cobra

Depois de ver tanta coisa bonita já estou ansiosa pela colecção Outono/Inverno.
Ora a marca também tem um espaço físico que podemos visitar, experimentar os sapatos, comprovar a qualidade, comprar e claro, conhecer e dar dois dedos de conversa com a simpática Ana e essa é a sugestão para a tarde de hoje.
Hoje a partir das 14 horas e até ás 19 horas o showroom estará aberto ao público, melhor dizendo é a INAUGURAÇÃO (sim, eu sei que escrevi em maiúsculas) e a Maçã espera por nós.
O showroom fica em Lisboa, na zona da Graça, mas para quem não é de Lisboa  e não pode vir ou se encontra em qualquer ponto do globo não há problema, a Ros envia para qualquer ponto, podem ver essas informações aqui.

Aqui deixo o mapa para se localizarem e saber onde fica. 
Bem sei que o tempo não está a ajudar muito (aqui chuviscou ontem à noite, bem como esta manhã), mas quem sabe se as compras não chamam o sol e o bom tempo que se pretende para o Verão que começou hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário