24 de maio de 2011

Primark

Ora bem o motivo do meu sono nao é nada mais do que a Primark, ontem depois da aula, do meu banhinho e a meu do jantar a mommy recebe uma chamada com um convite.... e claro foi aceite!
Pasmem-se as alminhas que desde que o Dolce Vita Tejo abriu ainda nao tinha la posto os pezinhos.... Sim, leram bem NÃO.
Rumamos entao 4 mulheres ao dito. Claro que a paragem fora a Primark, estive la desde as 9h30/ 9h45 e so sai ao fecho e nao vi tudo(!)
Mas fiz compras.... Um blusao, uma malha super colorida de 16 anos (yap, leram bem, pa quem nao me conhece eu sou rechuchuda e coube nun casaco de 16 anos), umas sabrinas e uma basica.
Tirando a mala e uma gabardine que me ficaram na ideia, mas..... Os tamanho de gabardine existente eram maiores que eu.... Sim, maiores.

Claro que vou voltar! Em breve!

1 comentário: