7 de novembro de 2011

Indignada!

É como me sinto, pois ja nao é a primeira vez que me acontece.
Frequento um forum, existe, mas ja existiu mais, camaradagem entre as meninas frequentadoras e nota-se que muitas tem vindo a abandonar o forum ou aparecem em raros momentos, ate a mim ás vezes ja me chateia la ir, mas nota-se cada vez menos a existencia de novos topicos e questoes de debate.
Mas a equipa tecnica que o gere é de certa forma irritante, vejamos: andam por la a falar de certas coisas, incluindo descrever actos sexuais ao pormenor, em que so falta mesmo colocar imagens e quando se pedem ideias para o natal entre outras coisas e se colocam imagens, essas sao apagadas assim como toda a mensagem colocada!
Sao varias as meninas a notarem que ali uns sao filhos e outros enteados.
E agora pergunto eu, para que serve o forum?!
Para trocar ideias, debater, entreajudarmo-nos, certo? Entao expliquem-me como é que post´s como o que ja referi la fazem?!

Sem comentários:

Enviar um comentário