23 de janeiro de 2012

Para hoje


Eu sei que disse que voltava este ano, mas a pachorra com tudo o que vai acontecendo é pouca. Também aqui vos prometi que explicava esta parte, mas ainda não é agora, só vos digo que mete advogados, gastar rios de € que tenho e não tenho, lidar com gente com parafusos a menos e um processo que deveria por lei (e porque tem prazos obrigatórios a cumprir) durar cerca de 3 meses mas parece sem fim á vista e que no fim vai tudo corrido a processo.
Mas bem, o motivo que me trouxe aqui não foi esse.
Na sexta fui surpreendida com uma chamada para uma entrevista que será esta tarde. E digo surpreendida porque com o azar que vou tendo isto é raro alguém olhar para o meu CV com olhos de ver.
Por isso a ausência deve-se a um bom motivo, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário