25 de setembro de 2012

Coisinhas que me tiram do sério

Vejamos, um caso que me aconteceu em Junho, alguém tem uma loja física e em complemento, e por estar num local de pouca visibilidade, cria um blog para suporte da loja e como loja online. Primeiro erro! Blog mal amanhado, invenção com as páginas, falta de info, poucos produtos, blog ao abandono, uma grande confusão.

Depois nos contactos aparecem mil e um, mas nada de explicações sobre qual é o da loja, de onde é aquele telefone (que leva a querer que seja de alguém que presta serviços à loja), uma data de email's diferentes... Segundo erro! SIMPLIFIQUE! Se quer brincar ás paginas então na zona dos contactos coloque tudo, ou deixe como está mas defina bem. Sobretudo quando se vem a saber que a mesma loja tem 3 email totalmente diferentes mas todos com a mesma função. Mais uma vez simplifique! Porque não ter só um?!

Já havia contactado a loja para esclarecimentos sobre uma promoção, também mal explicada no blog, e no próprio dia (noite) obtive resposta, ora enviei email com a encomenda e esperei pela confirmação de disponibilidade e pedido de morada para finalizar e nada (contactam a pessoa no próprio dia) pois há verificações diárias de email's. Passam-se quase 2 dias e nada. Tento descobrir o telefone, telefono e não sabem de nada, não chegou email algum. Desculpe?! Dois email's sempre para o mesmo endereço, e com o mesmo de origem, que havia contactado á priori  e não viram nada?! Encomenda por telefone, dados de morada entregues, com o prometido de que ligariam com a confirmação e envio no dia seguinte. Ligaram-vos a vocês?! Pois, aqui também! Chega o fim de semana, o suposto telefonema nunca chegou, mas eis que no domingo chega a resposta para os email's que nunca haviam chegado, então afinal os emails existiam e sempre lá chegaram. 

Dá vontade de comprar em algum local assim?!

Sem comentários:

Enviar um comentário