30 de dezembro de 2012

Um dia daqueles...


Lembram-se de na sexta eu ter dito que tinha uma coisa para rever?
Apesar de estar de férias existem inúmeros trabalhos que tem de ser feitos e alguns estão com apresentações e datas de entrega seguidas, e não nos dá tempo para respirar, acabando assim por os grupos não fugirem muito ao mesmo por uma questão de pratica e dividirem tarefas como a montagem e formatação do mesmo.
Ora para estas ferias o grupo estava/está com 3 trabalhos, que tratámos de dividir, para nas férias, os rever e montarmos.
Como qualquer membro eu fiquei com um, de uma disciplina que adoro, e que só por acaso vale metade da nota do final do semestre, coisa pouca portanto...
Tudo corria bem, tinha as partes de todos os membros, faltava só revê-las com atenção e alinhar tudo no documento, e é aqui que começa tudo.
Pois que um membro do grupo na altura de divisão de partes a trabalhar fez uma birra enorme para ficar com determinada parte, porque queria, porque tinha informação, porque já a havia estudado, bla bla bla. Quando começo a ler o trabalho era mesmo ba bla bla...
Inventou coisas; baralhou conceitos; faltavam palavras que tiravam o sentido das frases ficando tudo confuso; afastou-se do tema, não fez referencia a partes importantes, alias nem ás importantes nem a nada, porque aquelas três folhas eram praticamente só palha, etc
A solução, sim porque a entrega estava a contra-relógio, foi acordar com o outro membro e ter que refazer toda a parte dela ! Coisinha que deu pano para mangas até ás 2h da manhã, yupi (not)!
Sabem quando trabalham com alguém e olham para o resultado e só se lembram do ditado 'se queres algo bem feito, fá-lo tu'? Pois bem, ai está o que senti, o que pensei.
A serio, com o dia a correr mal, o tempo a contar e dar de caras com aquilo....
E depois eu é que tenho mau feitio. Eu sei que sou exigente, porque fui habituada a sê-lo e a exigirem-me, mas caramba tanta conversa e no fim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário