21 de fevereiro de 2013

Eu e as sabrinas...


Sim, poderia ser o nome do blog, mas não quero tirar o mérito à querida Me do 'Eu, tu e os meus sapatos'.
Se outrora tive pessoas que me chateavam a cabeça por todos os dias ter um relógio diferente. Sim, já aqui o disse e reforço, eu amo relógios!
Agora tenho uma alminha que refila por todos os dias por eu ter um par de sabrinas novas. Eu já vos disse que adoro sabrinas?
Chegando mesmo a perguntar-me quantos pares é que tenho. E em que cores.
Confesso que é uma resposta complicada, mas a questão é Porque raio tem as pessoas tanto interesse no que os outros calçam ou tem como acessórios? Não pode uma pessoa variar? E gastar onde bem lhe apetece?
É claramente alguém com algo contra sabrinas, porque já implica com este tipo de sapato a algum tempo, não é só comigo.
Serio que estou mesmo para fotografar a minha sapataria e enviar-lha.

Sem comentários:

Enviar um comentário