20 de junho de 2013

Facto sobre mim #3

Não acredito em mim mesma.
Dizem que eu até tenho auto estima, ou se não a tenho disfarço bem.
Pois, mas não tenho, Ups!
Exemplo disso é a H. ter passado uma boa parte do curso a dizer-me que sou a maior, a enviar sms e a ligar com os parabéns por cada nota gigante que tirei, diz-me que as minhas notas são óptimas, que sou (e são dados confirmados) uma das 3 melhores. Eu limito-me a achar que sou mediana (já não é mau), e nem mesmo tirando 18 no exame final daquela disciplina e ela voltando a dar-me os parabéns e a afirmar que sou a maior me convence a mim mesma disso.
A B. e a H. dizem que sou o/um cérebro.
A S. que me dá os parabéns sempre.
A R. que só não me bate porque o chat do facebook ainda não o permite, e dá-me na cabeça em como não sou pessoa de ter menos do que o que tenho.
Eu continuo a achar que sou mediana. Fico mais feliz com um 14 do que com um 17.

Sem comentários:

Enviar um comentário