20 de setembro de 2013

Da entrada da Miss B na escola*


Por aqui hoje foi dia da minha prima entrar na escola.
Tenho desde já a confessar que se este post soar um pouco a maternal é completamente normal, dado eu ter pouco mais 15 anos que ela e sobretudo desde o nascimento do meu outro primo fiquei assim. Alias sempre fui assim com eles, são os meus meninos. Qualquer coisa deles não me deixa emocionada, mas sim babada e enternecida.
Pois que posso dizer-vos que estou para lá de orgulhosa dela. Sei que se portou muito bem todo o dia, comeu super bem, esteve sempre bem comportada, ela que é conhecida como ser muito distraída, e digo isto porque sei que hoje mesmo já começaram a aprender letras.
Ao contrario de outros meninos que lá estavam, ela portou-se à altura, sem choros nem lamechices. Sim, porque ouve meninos que até a mãe chorava e que tiveram que entrar na escola com uma funcionária e mesmo assim o choro não abrandou. Pois que Miss B esteve todo o dia bem, de manha usou o carro de transporte para  a escola e foi muito bem, uma crescida.
E eu? Bem, eu sinto-me uma babada por ver a evolução dela ao longo do tempo, desde a delicadeza dela a pedir as coisas ao seu comportamento face às situações.


* e de como uma pessoa fria pode ser a prima mais babada do mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário