7 de novembro de 2013

Ainda do estágio


É inexplicável o orgulho que sentimos de nós mesmos quando um colega da área de produção da empresa nos diz:
C: Sabes ontem encontrei-me com o P (nosso colega) e o M (que não conheci porque saiu pouco antes de eu entrar na empresa) para jogarmos uma partidinha e falamos de ti.
T: ????!! Mau!
C: Ah, não foi nada de mal. Estávamos só a comentar o quão boa és no que fazes e tendo em conta o tempo a que o fazes. O P diz que és parecida com a F (pessoa em estava da saída da empresa e que mesmo de contrato suspenso e sem receber nada se deslocou algumas horas para me dar formação), és muito competente.
T: :) (orgulhosa!)
C: E até tens uma coisa melhor. Sabes manter-te de boca fechada  sem reclamas e explodir.

E pronto! Sentimo-nos cheias! Vemos o nosso trabalho ser reconhecido.
Acho que decididamente estou no caminho certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário