12 de dezembro de 2014

Sugestão de presentes

Eu sei. Eu sei. Isto tem andado parado, paradinho. Diria mesmo que mais parado do que a segunda circular em hora de ponta.

Bem, faltam menos de 15 dias para o Natal. Por isso, pergunto-vos se já compraram tudo. Tudo mesmo? 
O fim de semana está à porta e com ele os centros comerciais e lojas de comércio local vão encher na corrida aos presentes ou lembranças. Se forem como eu que detesta andar apertada e aos encontrões, vão deixar os dias passar e não se vão enfiar na confusão.
Por essa razão hoje trago-vos uma loja online, onde poderão encontrar vários presentes dentro da categoria acessórios femeninos, a Lady Biju.
A Lady Biju é uma loja de acessórios recente, que tenta ter preços acessiveis, ser  um pouco diferente do que se encontra por aí e ter peças para diferentes estilos. Por ser ainda um projecto bebé, que está a dar os primeiros passos, não é um mundo de acessórios mas todos os dias entram peças novas.  Já aqui mostrei um details onde usava uma peça de lá e podem comprovar que tem peças diferentes.
Posso dizer-vos que serão recebidos com simpatia (eu fui), os preços são super simpáticos. Por exemplo as peças que publiquei não ultrapassam os 6€, o que considero bem acessivel para uma peça a usar no dia-a-dia ou para oferecer. 
As embalagens presente são um espectáculo, fazem lembrar as prendas daquelas lojas altamente chiqueiras dos filmes. E claro, a entrega, super rápida!
Tem diversas peças, para além das postadas. Para acederem basta carregarem nas fotos na bandeja abaixo ou aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário