21 de março de 2011

Da aulas....


..... Não! Não é um curso on line, nem do estilo aprenda em casa. São mesmo aulas presenciais.
 Como algumas de vós sabem estou a fazer um curso de espanol para ajudar a valorizar-me, ao meu CV e porque o mercado de trabalho assim o exige tambem.

A esta hora já deverei estar na aula ou a meio da mesma.
O curso divide-se em duas fases a iniciação e o aprofundamento, ninguem começa a 2ª sem passar pela 1ª.
E eu iniciei a 2ª fase á menos de 1 mes. O resultado tem sido positivo, muito ate.
Da anterior turma restam apenas 6 alunos, neste momento sou colega de uma antiga prof do basico e de uma da primaria da minha irma,lol  Quem diria....
Reina o bom ambiente e disposição. Acreditem há la gente bem louca (no bom sentido, claro).
A prof não é a mesma do antigo curso. Embora ambas sejam espanholas, a 1ª ja reside em Portugal á mais de 10 anos e fala correctamente portugues, enquanto esta fala espanhol apenas, e se falar-mos em portugues muito depressa não apanha nada! Mas eu adoro esse facto. Adoro que comunique connosco apenas e só em espanhol, e aforma como nos explica as coisas, sendo que ás vezes ja nao nao se fala de espanhol, mas sim  de ingles ou italiano, pois usa outras linguas como exemplo para explicar como se pronunciam certas palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário