22 de março de 2011

De sabado

Na sexta á tarde havia combinado ir shoppar com a mommy para ir comprar algo em sou viciada.
Como não deu, acabamos por ir no sabado de manha e aqui a menina comprou o q levava na mente x4, mas capaz de ter trazido mais, alias ainda fiquei com umas coisas debaixo de olho e tenho a certeza que se la voltar ja nao ha, nao fosse esse o meu karma (tenho 2 pares de brincos e um anel entalados numa loja e estou ansiosa por la voltar e os trazer, mas decerteza que ja nao existem), nao compro e depois arrependo-me volta á loja e .....
 Um par de calça, girissimas nos bolsos de tras, uma camisola super gira e fresca, das 4 cores estive entre 2, mas so trouxe uma, mas acho q ainda vou comprar outra.....
E como de manha sonhara que fazia compras compulsivamente e que procura uma mala mas nenhuma lhe agradava, eis que nas suas compras viu uma L-I-ND-A! E claro, comprou. Depois mostro. 

Sem comentários:

Enviar um comentário