11 de outubro de 2011

Nunca, mas nunca....

Aceitar abrir um email que mos leva á loucura.
Acabei de abrir um mail que me levou a um site (emuem inscrevi) onde posso ter oportunidades de experiências a baixo custo. Sim, é muito bom.
Site esse que inclui possibilidade de comprar viagens, e onde está em fase de ultima oportunidade uma viagem a  

 Roma

E outra 2em1 a

Roma
Florença

A preços super convidativos. Inclui hotel no centro com meia pensão e roteiro turístico e neste ultimo caso, viagem de uma cidade para a outra.
Ah, e ambas as viagens para 2 pessoas. Estou aqui a roer-me toda!
Este ano já não, mas para o ano não me escapam. Já há demasiado tempo que ando para lá ir, mas os meus planos saem sempre furados. E digamos que é mais um incentivo para aprender italiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário