4 de outubro de 2011

Tonta! Sou tao tonta!


CK

A minha santa irmã recebeu  ordenado, tal como toda a gente, e apanhando-se com € resolveu que não seria má ideia ir comprar os ténis que lhe estavam a fazer falta para o trabalho, por serem mais confortáveis.
Ora a loja onde fomos é enorme, tem num só piso a  secção infantil, masculina e feminina, com tudo desde acessórios a roupa interior.
Há cerca de 2 meses encantou-se por uma mala, mas não a comprou, pois que a mala nesta visita ali estava á sua espera. Olhou, olhou e estava indecisa entre a tal e uma outra, trouxe aquela por que se tinha enamorado.
E isto tudo porque? Que tem isto com o titulo do post?
Pois, que eu apaixonei-me pela outra mala!!!!!! Perdidamente! Mas, parva como sou deixei-a lá, e agora estou aqui a roer-me toda (desde ontem)... é  que é da nova colecção e esta ao preço de chuva e é gira, linda, etc
E a mim, como a sorte que tenho dificilmente lá estará á minha espera.
É camel, daí a fotita, mas o modelo não é o da foto.

Sem comentários:

Enviar um comentário