19 de abril de 2012

Porque raio moro eu no fim do mundo?!


Porque raio moro eu no fim do mundo?!
É a pergunta que mais vezes faço.
Caramba, estou a cerca de 35km da capital, tenho uma boa rede de transportes para a mesma, não sei quantas entradas para não sei quantas auto-estradas e vias para lá, e tudo o que surge de interessante e onde me enquadro é longe e para um local sem acessibilidade de transportes e onde metade do ordenado fica nos mesmos quando os há.
E o problema nem é os transportes é quando exigem, sim leram bem, na maior parte das vezes exigem que se more em Oeiras, Cascais, Sintra, Estoril, etc.
E o mais surreal é quando ás vezes essas empresas nem estão situadas nesses locais e a mesma  fica ás portas de Lisboa ou mesmo nos limites da cidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário