10 de setembro de 2014

Oh happy day!

Está de chuva! Ye!!!!
Se muita gente hoje ficou depressiva devido à chuva e ao inverno se estar a aproximar, eu estou para lá de feliz.
A chuva tem em mim um efeito relaxante, calmante, parece que nos aconchega. Resultado disso foi hoje ter acordado mais tarde, mas ter dormido bem melhor.
Acordei com alguma energia extra. Apetece-me enroscar no sofá a ler,..Ver um dos filmes que ali tenho em espera,.. Apetece-me fazer tudo e mais alguma coisa no aconchego do lar. Até mesmo exercício.

3 comentários:

  1. Eu até gosto destes dias, mas escusavam de vir tão cedo!! Cada coisa a seu tempo....

    P.S. - deixei-te um desafio lá no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um cadito cedo, mas pronto...
      Obrigada, já o vi. Que trabalheira que me vais dar!!!

      Eliminar
  2. Também me soube bem mas agora podia melhorar durante uns diazinhos :)

    http://digasepassagem.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar