11 de novembro de 2014

Produtos recebidos


Há umas semanas recebi da Garnier uma amostra (mesmo mini de 1.5 ml) do seu BB Cream.
Afirma que hidrata, uniformiza, corrige, ilumina e protege dos raios uv e que a sua aplicação não demora mais de 30 segundos mas que nos retira o cansaço, parecendo que dormimos horas de sono quando o que se passa é o contrário.
Enviaram-me a cor medium, que confesso que acho um pouco escura para mim e esse é um dos principais motivos porque ainda não a experimentei. A par disso é a quantidade, julgo que é tão mínima que não dará para fazer um teste em condições e ter uma opinião certa.




2 comentários:

  1. Pois... é isso que irrita nas amostras de BBCream: vem sempre o tom médio, se eu puser aquilo na cara vou ficar linda vou... Enfim!! Destes da Garnier queria muito experimentar a versão para peles oleosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é esse Jo, Uma pessoa é branca como a cal e a cor é escura demais. Se experimento e saiu à rua faço uma figura linda!!!

      Eliminar