19 de novembro de 2014

Top coat efeito gel


Há anos que sou eu que cuido das minhas unhas, não admito que mais ninguém lhes toque.
Acho imensa graça ás unhas de gel, gelinho, verniz gel, etc mas lá está, ninguém lhes toca nem põe cá nada, ok?
A semana passada encontrei estes vernizes à venda. São da Cliché, custam 2€ cada e prometem efieto gel, um promete efeito gel com extra brilho e o outro efeito gel com maior durabilidade.
Ora eu gosto imenso do efeito do verniz gel, este meninos prometem esse efeito e eu estou super tentada a experimentar, mas não queria comprar um verniz que promete uma coisa e acaba a ser apenas e só um verniz de brilho comum.
Aparentemente são um novo lançamento da Cliché, mas não se encontra informação nenhuma online sobre eles. Alguma de vocês já experimentou ou conhece?


 

1 comentário:

  1. Nunca ouvi falar! Já experimentei uma base/top coat da Cliché e como top coat não gostei nada dele... Mas lá está, era outra gama, esta não conheço mesmo.

    ResponderEliminar