14 de janeiro de 2015

Comprinhas: a mala preta

Queria uma mala preta.
Embora tivesse malas com apontamentos em preto ou mesmo pretas, já há algum tempo que queria uma mala preta. Sabia que a queria num estilo e materiais diferentes, mais senhora/ adulta (?)
Ultimamente tenho vindo a renovar o estilo das minhas malas, mantenho todas as que gosto e estão em plenas condições e que são mais jovens e descontraídas, mas ando a apostar em modelos mais intemporais, que compõe melhor o estilo e que me deem mais credibilidade a nivel profissional. Vocês imaginam uma assessora ou alguém que trabalha directamente com chefias e altos cargos com uma mala mais teen ou para um look de fim de semana? Pois, entendem onde quero chegar, certo? Por isso como é que no meio de tanta mala, eu não tinha a mais básica, a preta? Well, falta-me uma casatanha escura tambem, tenho uma debaixo de olho, mas... não sei...
Voltando à preta. Sempre que procurava, nunca encontrava nada que me enchesse as medidas, quer a nivel de modelo, funcionalidade e que valesse o preço pedido. E não estamos a falar de marcas, podia ser uma qualquer,  de qualquer lado (feira, chinês, marca branca dos super) nem que fosse 10€, mas nada me convencia.
Pouco antes do Natal recebi um email da Mango a dar conta de uma promoção até ao dia 26 de Dezembro, no fundo eram pré-saldos e resolvi espreitar.
Virei o site de uma ponta à outra, abri as que mais gostava, vi e revi medidas, pois as fotos enganam um pouco, e lá me decidi.
Pensei que não ia gostar, afinal estava  a ver a dita apenas numa foto e já aqui deixei uma situação em que as peças não correspondiam à realidade. Escolhi uma tote acolchoada. Gostei muito da mistura de materiais, o acolchoado lembra-me Chanel. O modelo existe em preto e em bege, para mim a bege é L-I-N-D-A!   Entretanto, enquanto a dita não chegava, começaram os saldos e recebi novo email da Mango a dar conta das suas baixas de preço, procurei o modelo e simulei a compra e saiu mais barata a compra em pré-saldo do que está neste momento nos saldos.
Acredito que foi uma optima compra. Ah, e sim gostei dela, ainda mais ao vivo do que no site.

Sem comentários:

Enviar um comentário