7 de janeiro de 2015

Das coisas que eu não entendo...


Como é que alguém, por muito que veja o seu pedido de amizade no facebook recusado, continua a insistir?!
De há uns meses para cá tenho uma tipa a pedir-me amizade constantemente.
Faz este ano 10 anos que não sei nada dela, não falamos, nem nos vimos. Nunca foi uma amizade daquelas, pelo menos que eu me lembre. Era sim, das pessoas com quem mais convivia e com quem estava, pertencia áquele meu grupo nuclear antes de entrar no secundário. Mas confesso que sempre a achei um pouco perdida no tempo e rodeada de relações estranhas, tudo muito dramático.
Acreditem que a história da pseudo relação dela com um idiota chapado (ainda o é) naquela altura, vos levava à loucura com tanta ingenuidade e falta de conhecimento das coisas, tratando-se de uma mulher adulta e maior de idade. Atenção, que ela era boa pessoa.
Neste momento temos uma amiga em comum recém-mama e como a felicitei publicamente, pimba!!! Novo pedido de amizade!!
Eu gostava muito de saber até quando é que ela vai continuar a insistir, de quando em quando lembra-se e tenho novo pedido. É que não me apetecia nada ter que agarrar e ter de dizer "Lamento, mas não quero aceitar os pedidos".

Sem comentários:

Enviar um comentário