24 de junho de 2015

Feira do Livro Online


Esta noite apartir das 00h a Presença irá estar em modo Feira do Livro, e irá estender-se ao longo do dia de amanhã, 25 de Maio.
Confesso que não sei que descontos ai vem, ou que variedade estará em "feira" mas pode ser uma optima oportunidade de adicionar alguns exemplares á nossa biblioteca pessoal, encontrar leituras para o Verão e quem sabe começar já a pensar em comprar algo para oferecer no Natal.

Tenho só a dar-vos um conselho, se gostam do livro comprem na hora, não deixem para dali a umas horas voltarem e escolherem melhor. Tem de ter tempo e uma ideia precisa do que querem. 
No inicio do ano apanhei uma mega promoção de leve 3 pague 2 e encontrei um livro já com algum tempo de Mari Pau Dominguez, no qual tinha bastante interesse. Vi, olhei, fiquei a pensar... horas mais tarde quando fui para fazer a compra já estava esgotado!! Já não o consegui comprar na Presença, acabei por ir a outa livraria online (que estava com um mini desconto) e levou semanas ( acabou por nunca chegar) para confirmarem que a editora não tinha o livro e não havia data prevista para terem o mesmo e mo enviar, por isso devolveram-me o dinehiro.
Já comprei várias vezes com a Presença e nunca tal me tinha acontecido, mas quando há promoções, que são boas e valem a pena é a loucura!

Sem comentários:

Enviar um comentário