25 de junho de 2015

Last Movie Night


Desde que tinha visto o anuncio sobre a estreia de Spy - A espiã que sabia de menos- que estava  muito curiosa por ve-lo. Estreou no dia 4 de Junho.
Como detesto ir ao cinema, por norma espero até ter outra oportunidade de o ver ou que esteja disponivel online.
Na semana anterior a minha irmã foi ao cinema vê-lo e disse-me que tinha gostado bastante, o que só aguçou mais a minha vontade. Como na semana passada precisava de descontrair um pouco e já o tinha visto disponivel online, pareceu-me a melhor opção e resolvi que seria o filme daquela noite , e pronto!
O filme é tido como um misto de comédia e acção. E conta com actores como Melissa MacCarthy, Jason Statham, Jude Law, etc. O que dizer do elenco? Adoro a Melissa, o Jason não envelhece....
O filme, confesso que me desiludiu um pouco. 
Achei a história bem interessante, e com vários elementos para provocar uma comédia, mas não lhe dou mais que um 3/3.5 em 5 se tivesse que pontuar. Atenção que arranca umas boas gargalhadas, mas... não é nada do outro mundo.
Se não vejamos: a personagem de Melissa é uma analista de operações da CIA, é a voz (e olhos) ao ouvido dos agentes em campo, diz-lhes onde e quando irá aparecer o inimigo. Durante uma missão o seu principal agente, por quem vive enamorada, comete o erro crasso de matar o principal sujeito de forma tão idiota. No segundo round da operação morre e deixa um série de nomes da agencia como principais alvos. 
Com identidades reveladas, a agencia procura alguem desconhecido que possa enviar ao terreno para fazer averiguações, apenas. É aqui que surge Susan ( Melissa Mac), a analista com treino de agente que em 10 anos nunca saiu da sede da CIA nem tocou numa arma. Sem outra opção é enviada para campo. É criada toda uma personagem para ela ( cada uma mais ridicula do que a outra) e é enviada apenas com a missão de recolha de informações, mas rapidamente ela se transforma numa super agente e envolve-se com os crimonosos para tentar obter mais dados... Claro que pelo meio há uma série de acontecimentos e personagens hilárias.
E já chega!!! Já não conto mais nada, vejam o filme! 
Entretanto vou deixar abaixo a sinopse.

                                                     
"Susan Cooper é uma simples, sedentária analista da CIA, e o herói não reconhecido por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando a identidade do seu parceiro e de outro agente é comprometida, Cooper voluntaria-se para ir disfarçada infiltrar-se no mundo de um traficante de armas mortais, e evitar um desastre global."

Sem comentários:

Enviar um comentário