14 de fevereiro de 2011

De ficar derretida.... como um chocolate


Em conversa no mensseger com uma das minha grandes amigas, a R:
...... (depois de troca de cumprimentos)

R- Á bocado lembrei me da tua pessoa.
T- Ah q querida. Espero q por bom motivo.
R- tava a abrir uma caixa de m&m e lembrei me de quando os comprávamos a seguir ao almoço. (tempos de escola)
....Recoradações do tempo de escola e.....

T- ou seja só te lembras d mim por chocolates?!
R- lembrei me porque já não comia estes desde essa altura .(escola)
T- Ah, ta bem....
R- Até pk tu és um doce. Logo os doces fazem me lembrar de ti ;)
T-  Que amor :) Estas a ser irónica n? (de vez enquando trocamos galhardetes na brincadeira, nunca se sabe ...)
R- o tava a falar a serio .....


E de modo, que as nossas conversas são sempre divertidas, cheias de tonterias.
Carregada de elogios, e nem no Dia dos Namorados escapam..... Quem tem amigos assim é rico!

Sem comentários:

Enviar um comentário