11 de fevereiro de 2011

O rapaz do Pijama ás Riscas


Sobre o filme....
Ao longo desta semana tenho lido em vários blogs sobre o filme, que a sic passou o passado domingo.
Há quem diga que chorou, que já viu varias vezes, quantas vezes o viram e que se emocionaram etc, etc, etc

Pois bem, eu viu o filme pela primeira vez. Logo nunca o vi. E confesso que não me chocou nada! Chamem-me anormal, insensível, mas não teve qualquer efeito em mim.
 Alias, a dada altura (quase no fim) ate já previa o desfecho final.
 Não chorei. Não fiquei chocada. Não nada.....

  Razoes (possíveis):
- Adoro historia (e vi-o dessa forma);
- Estudei toda aquela fase da historia, da guerra and so on;
- Já vi ene filmes dessa fase;
- Vi-o com o 'fascinio' de quem vê algo pela primeira vez;
- Vi-o com o fascínio de ter mais dados para entender a mentalidade, o modo de vida e as relações sociais da época

Por isso matem-me, esfolem-me mas eu não senti nada de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário