2 de fevereiro de 2011

Pequenina....

....é como me sinto hoje. Sinto-me uma menina pequena com medo.
 Há já muito tempo que não me sentia assim.

O meu pai partiu hoje para a zona assinalada em trabalho. Regressa entre a noite de sexta e a madrugada/ manha de sábado. Há algum tempo que já não o fazia. E eu desabituei-me a vê-lo ir para longe.
Sei que me preocupo sem razão aparente, uma vez que ele já percorreu Espanha, e por diversas vezes. E é comum passar a semana toda fora. Embora nesta viagem não vá só.
Mas não deixo de ficar apreensiva. Ate porque quando se deu o 11 de Março ele estava em Madrid , bem perto de tudo. E eu não sabia.
Apartir dai  desenvolvi um mecanismo de alerta, tenho atenção a tudo o que é acidente, onde acontecem e o tipo de veículos envolvido. Não vivo em constante  sobressalto, mas procuro saber sempre se esta bem.
Sempre que sonho com mortes ou algo mais estranho e acordo sobressaltada é das primeiras pessoa que procuro saber onde esta como esta.  

Sem comentários:

Enviar um comentário