26 de abril de 2011

Dois anos depois....

Se ainda não fez , estará a fazer dois anos que eu tirei a carta.
Chumbei no exame practico, devido a nervos, mas á segunda a coisa saiu!

Ora, na passada terça-feira, a menina pegou a serio num popo pela primeira vez desde que virou condutora acreditada pelo IMTT.
E...... não me sai nada mal.
Alias, disseram-me que para quem nao o fazia á 2 anos e apenas o fizera nas aulas practicas, nao dava para ver perceber que houvera tao grande intervalo de tempo sem o fazer :)
E nao, nao o deixei ir abaixo, como seria de esperar de alguem sem practica...hehehee

A unica coisa que nao correu bem, foi terem-me colocado um mercedes nao mao..... Carro com grandes necessidades de aceleração.... e eu nao estar habituada, nem á espera.
Mas pronto, correu bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário