23 de abril de 2011

Turista no supermercado II


Pois bem, eu sou uma autentica turista no que toca aos super mercados. Se virem alguem desorientado, possivelmente sou eu.
Nao faço a minima ideia de onde param as coisas..... Mesmo! E so la vou quando é mesmo necessario.
Mas quando passo por algo que procuro a caminho de outra coisa pego logo, nao me va perder de novo ou esquecer. Embora va de lista.
O meu sentido de orientaçao é tal que na passada quarta feira no continente em Torres Vedras:

Eu: Bom dia. Desculpe, podia dizer-me onde fca a padaria?
Funcionaria: É ali ao fundo, no seguimento da peixaria...
Eu: Obrigado. Bom dia

E la fui eu..... E não é q entrei ali junto á Modalfa, logo a padaria fica em frente ao canto do sitio por onde entrei......

Sem comentários:

Enviar um comentário