13 de setembro de 2011

Bloqueio de comunicações

Aos fofinhos da minha operadora:
- É favor enviar a sms do costume, aquela que dá a conhecer que terei que efectuar um carregamento em 8 dias, com os 8 dias de antecedência. E esquece de enviar a mesma não vale!
- É favor enviar sms ao entrar no dia do bloqueio, porque sem o anterior aviso e ainda sem ter feito comunicações as pessoas não adivinham que estão bloqueadas!
- É favor poupar as sms, desnecessárias, a avisar o bloqueio depois do carregamento e de estar devidamente desbloqueada!
Sim, porque com certesa teram pensado que se tratava de uma despistada e que talvez  ainda não tivesse dado por estar bloqueada á quase 24h e vai de enviar sms.

Sim, porque eu ontem pensei tratar-se um de um problema do sistema, falta de rede, etc não conseguir enviar       sms. Só após ter tentado ligar para a mommy para falar com ela é que a Srª irritante diz que estou bloqueada e que tenho de carregar o telemóvel sob pena de ficar longe do mundo das telecomunicações...
E claro, a aventura continuou ate conseguir falar com a mommy para fazer carregamento, porque nesta terra (leia-se aldeia) não há multibanco. Teve que ser a R. a enviar sms á minha mãe,  que por sorte a encontrei no MSN.

Vivam ás novas tecnologias que nunca nos deixam ficar mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário