22 de setembro de 2011

A vida é uma merda!


Ontem dei me conta de que algo se passava com uma antiga colega de curso.
Horas mais tarde, vim a saber a razão.
Tem 23 anos, feitos recentemente, nunca teve a vida muito fácil, esta a terminar a licenciatura ou já recém licenciada e descobre que tem cancro no cólon do útero.
Confesso, seria talvez a pessoa de quem eu era mais afastada, mas caiu-me tudo!
Foi descoberto a tempo, dizem estar tudo controlado, e faz exames sucessivos. Retirou esta semana outro 'bife' como ela chama á remoção de tecidos, porem ela diz que acha que nao esta a correr tao bem assim, e no fim do ano vão operar a laser.
Porque agora que a vida estava bem?! Que tinha uma carreira a começar?!
É nestas alturas que percebemos que valorizamos o errado, que devemos ter outras prioridades, que o brio e o sucesso não são nada... A vida é madrasta!

1 comentário:

  1. já cá vim dar. Este ano soube de algo semelhante. alguém que terminou agora medicina dentária e que descobriu que está com cancro. Amiga da minha cunhada. E eu fiquei a pensar naquilo, porque de facto não é justo. Alguém tão novo. Cheio de sonhos... e vai-se a ver e o essencial não está lá. Andamos mesmo meio perdidos neste momento e só percebemos o essencial quando não o temos... Bjs

    ResponderEliminar