22 de dezembro de 2011

Adoro!


Adoro a forma como me contas tudo que nem um papagaio e cheia de entusiasmo. Como desarrumas os brinquedos e montas o arsenal na sala para me mostrares todos um por um, custe o que custar. A forma como me pedes atenção. Como replicas sempre que te troco as voltas, tens sempre contra-argumento. A forma como me chamas á atenção de que tenho que te dar a mão, como se eu me esquece-se...!
Mas parte-me o coração sempre que penso que se no inicio do ano acontecer o que se prevê, e que é quase inevitavel acontecer, a forma como reagiras, o choque que será para ti. Parte-me o coração imaginar-te assim. Talvez o faças como fizes-te com um desaparecimento definito que a familia sofreu á um ano. Mas talvez te adaptes á ausencia melhor que todos nós.  Talvez sejas mais forte do que a tua idade faz aparentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário