16 de dezembro de 2011

Deste (des)hábito

A verdade é que apesar de já contar com 300 post's em cerca de 1 ano e pouco tenho noção de que ando muito longe daqui. E tenho plena noçao de que não consegui fazer do blog o que eu tinha pensado quando o criei.
Ora porque a pachorra não é muita, ora porque perco tarde inteiras no advogado a tratar de coisas que ao que parece são para nada. Sim, porque tem sido gasoleo, tardes perdidas, dinheiro (algumas centenas) e agora parece-me que para nada, mas a ver vamos... porque não fico quietinha  a ver atirarem me areia para os olhos por parte de gente duvidosa e vou acionar alguns conhecimentos que tenho (mais tarde explico), quer queiram quer nao queiram.
Ora porque saio, ou tenho planeado fazer um serie de post's e agendar outros e nada! Não tenho tempo ou a vontade passa, mas tenho ali uma lista de post's que nunca mais os despacho.
Quero ver se em 2012 volto em grande e se é o MEU ano, o ano da mudança. E quem sabe o blog não ganhe uma nova lufada, algumas novas funções e outras coisinhas :)

2 comentários: