16 de abril de 2014

Há dias em que mais vele não sair da cama*

Resumo do dia de hoje, ás três e um quarto da tarde.

Manha:
- Repartição das finanças, entrega de documentos, parado, paradinho. Era ver as pessoas a irem tomar o café porque não desenvolvia.
"Ah, e tal falta uma coisa" What? "Sim, falta algo sobre a recepção de dividendos das acções. É a CMVM que tem de lhe passar a declaração. É uma como esta (mostra exemplo)"
- A caminho do carro telefonema para a CMVM "Ah, tem de ser mais logo quando estiver junto do seu pc para fazermos os passos em conjunto" (sim, são uns queridos)
- Visita a um monumento ( depois falo disso)
- Dor insuportável de cabeça
- Excursão a um supermercado Continente que nem aparece no mapa, mas tem preços bem baratos.
- Viagem para casa
- Dor insuportável de cabeça
- Almoço
Tarde:
- Ligar PC
- Chamada  CMVM numero geral, dizem que não passam nada disso , mas tentam passar à área numero verde porque já lá apareceram casos assim. Ninguém atende. "olhe estão ocupados, tente daqui a 15 minutos directamente para lá"
- Chamada direta numero verde. "de momento não tenho colegas disponíveis, deixe-me o seu contacto que ligamos"
- Quase uma hora depois ligo outra vez e sou finalmente atendida. O moço, super simpático, nem sabe bem porque raio as finanças me mandaram para ali, mas diz.me que será com a Bolsa de Lisboa ou eventualmente com o Banco.
- Ligo para a Bolsa ( mal educados, diga-se), de nada sabem e mandam-me de volta à CMVM. Explico que aquilo que me indica eu já tenho e esmiúço o que preciso e mandam-me para o Banco.
Quase tres horas:
- Ligo ao Banco e toca, toca, toca. Sou atendida, vão devolver chamada a partir das três e meia.
Ah, e já vos disse que estou com mega dor de cabeça e uma neura descomunal??!!!

* Ou de como neste pais nada bate bem e nem as principais instituiçoes financeiras se entendem

Sem comentários:

Enviar um comentário