24 de abril de 2014

Post de Fugida


A avó hoje faz anos, daqui a nada vou por-me a caminho para o jantar. Se me apetece? Não muito, porque sei que provavelmente me vou chatear com algumas questões se alguns assuntos (à coisas que me fazem uma certa confusão) vierem à baila e provavelmente irei ter que me conter para não mandar algumas pessoas para um certo sitio. Além de que joga o Benfica e eu adoro ver os jogos em paz.
A Pascoa trouxe-me uma grande quebra, pelo que esta semana este é o primeiro post que escrevo, o resto foram posts agendados. Tenho tanta coisa na cabeça para escrever e outras coisas já meio preparadas que espero durante o dia de amanha e o fim de semana pô-las aqui. Ao invés do que acontece com o blog, hoje o dia foi bem produtivo, consegui resolver umas quantas questões ou pelo menos dar um avanço.

Sem comentários:

Enviar um comentário