27 de maio de 2014

Das coisas que só me acontecem a mim!!!

Há cerca de quinze minutos tive que fazer umas chamadas. Estive com o telefone sem rede e recebi duas sms de tentativa de contacto de hoje cedo.
Como a saga da carta de recomendação do meu local de estágio continua, desde Setembro à espera e ontem contactei-os, pensei que uma das chamadas fosse de lá.
Uma das chamadas era o senhor da distribuidora que me entregou os produtos da nova campanha da Youzz (post mais adiante) a outra era, imaginem só!! Partido Comunista de Setúbal!!!! Mas surpresa das surpresas no PBX não sabem de nada, dizem que poderá ter sido engano mas ficaram de confirmar.
Sério?! Partido comunista?! Não tenho partido, nem sequer votei este fim de semana (sim, é verdade não fui!). De Setúbal? Oh meus amores eu vivo num dos concelhos de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário