20 de junho de 2014

Denso e Abundante

Certamente muitas de vocês ouviram falar do desafio Cabelo de Leoa lançado a 3 bloggers portuguesas.
O desafio consistiu no uso de produtos capilares em embalagens descaracterizadas durante três semanas e claro as mesmas ao longo do processo iam manifestando o seu feedback. Ontem, dia 19 de Junho seria a revelação de todos os dados dos produtos.
E o produto é nada mais, nada menos que uma nova gama da Garnier, a Denso e Abundante.

A gama é composta por:
  •  Champô que promete movimento, toque, cabelo mais espesso e abundante desde a primeira aplicação.
  • Amaciador que cria uma massa capilar deslumbrante que o torna mais suave e movimento.
  • Máscara nutre intensamente o cabelo após a primeira aplicação
  • Serúm confere densidade. Pontas espessas e fortes num cabelo mais denso e robusto.

Ora o que é que esta gama promete? 

Como? Combinando, sobretudo o poder da Fibra-Cylane com o extracto de romã.

Os agentes acima descritos terão o seguinte efeito:
  • Fibra-cylane - Preenchimento inteligente. Basicamente é um activo inovador, que quando injectado na fibra capilar prenche o cabelo desde o interior. É uma molecula de natureza mineral responsavel por criar uma rede tridimensional e o seu conteudo interage com proteinas, aminoácidos e outros components do cabelo.
  • Extretao de romã -a super fruta. Os laboratórios Garnier elegeram o extracto de Romã para a fórmula de Fructis Denso e Abundante pelas suas propriedades emolientes e pelo seu conteúdo rico em proteínas, ácidos de frutas (AHAs) e polifenóis: as proteínas vegetais são conhecidas pela sua capacidade de fortalecer a fibra; os AHAs, em particular o ácido cítrico, actua consolidando a fibra; os polifenóis e taninos são conhecidos pelas suas propriedades antioxidantes. O delicado método de extracção utilizado permite preservar o seu conteúdo precioso.
  • Concentrado activo de fruta- fortificante FrutcisSeleccionados cuidadosamente pela pesquisa Garnier graças à sua eficiência, os ácidos de frutas, a fruto­se, a glucose e as vitaminas B3 e B6 são combinados num concentrado: O Concentrado Activo de Fruta. As vitaminas B3 e B6 são conhecidas por manter a qualidade do cabelo, enquanto a glucose e frutose providenciam uma reserva de energia para o crescimento do cabelo. Os AHAs, em particular o ácido cítrico, comprovadamente penetram em profundidade na fibra para restaurar as ligações intra-moleculares de queratina, contribuindo para fortalecer a fibra capilar.
  • Ceramida R- reparador. Ceramida-R é a molécula revolucionária criada por Garnier para compensar a perda de ceramidas naturais presentes no cabelo para fortalecer a fibra capilar. Localizadas entre as cutículas e as camadas de córtex, as ceramidas promovem a coesão dos componentes essenciais do cabelo que contribuem para solidez e resistência da fibra. Agressões externas ao cabelo, como a luz, a água, o sol, o pentear, entre outros, levam à perda de cerami­das, resultando em cabelo menos coeso e, por isso mais fraco e quebradiço. Depois de 10 anos de pesqui­sa, Garnier conseguiu a síntese da ceramida biomimética (Ceramida-R), que é do mesmo tipo da que está naturalmente presente no cabelo.
E agora vem a melhor parte, se se despacharem ainda conseguem amostras.
Basta aceder aqui e preencher os dados para poderem receber em casa amostras e experimentar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário