11 de junho de 2014

Os sapatos

Os sapatos para o baptizado da pequena cria vêm a caminho.
Ao que tudo indicava eu tinha os sapatos escolhidos, tinham sido comprados à um ano e nunca tinham sido usados, até que me apercebi que eram demasiados escuros e que nada tinham a ver com o resto.
E resolvi fazer-me à estrada, como quem diz à internet.
Encontrei-os online numa busca que andava a fazer.
Não fui a lojas, basicamente visitei os sites das marcas que me interessavam, vi a nova colecção e pronto. Nada. Tinha noção daquilo que havia nas lojas aqui das redondezas. Visitei um outro site só por curiosidade e encontrei aqueles que me pareciam ser os mais indicados.
Não são nada de sofisticados, muito pelo contrario, acho-os bonitos, elegantes e que se adequam lindamente para o dia a dia ou qualquer outra ocasião mais formal. Sapatos comprados de propósito para eventos e que acabam arrumados e só saem quando o rei faz anos tenho eu alguns. Se me arrependo? Não, foram bons investimentos,de bons materiais (e os preços comprovam) e quando usados tem dado um up nos looks e tem-nos tornados diferentes.
Mas voltando aos sapatos escolhidos, encontrei-os e devo ter andado cerca de uma semana a visitar o site todos os dias e a ponderar bem a coisa, no domingo à noite formalizei a encomenda.
Diz que levaram sete dias a cá chegar, ora serão sete dias úteis e tendo em conta os feriados desta semana a coisa estende-se e a partir do próximo domingo, dia 15, faltam precisamente 15 dias.
Por isso, tudo a rezar para que eles cheguem a tempo e esteja tudo ok porque senão vou ter que recorrer ao plano B e eu não tenho plano B.

Sem comentários:

Enviar um comentário