9 de setembro de 2014

Dos últimos dias

Dores de cabeça fortes, aka enxaquecas. Daquelas em que o melhor remédio é estar deitada, às escuras e sem qualquer barulho, logo longe do blog. Vivam as mensagens agendadas, caso contrário estava isto sem ninguém.
Objectivo do mês é mudar a alimentação, por isso neste campo estou a tentar introduzir mudanças ao nível da alimentação, podia ser melhor não fosse a bela da patologia que me deixa sem vontade de comer e da semana passada de loucos.
Cheia de dores à pala do exercício físico do fim de semana. Mas de uma semana para  a outra já há resultados.
Carro novo por estas bandas. Depois de mais de 6 meses a aturar a minha irmã (vocês não imaginam, mas ela até chorava a ver anúncios frustrada por não encontrar nada que lhe agrada-se) a ver carros, eis que finalmente se decidiu e ontem foi buscar o dito.
Hoje estou bem melhor, por isso vamos tratar de agendar (não vá o diabo tece-las) opiniões de uns quantos produtos de que vos quero falar, bem opiniões sobre alguns livros.

2 comentários:

  1. Enxaquecas é horrível mesmo. Às vezes tenho e só há mesmo essa solução, deitar às escuras e não fazer nada. Enfim, espero que tenham ido embora de vez!

    Fiquei curiosa com as mudanças na alimentação. Tens que nos contar melhor isso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo Jo, às escuras, silencio e na cama.
      Hoje já estava bem melhor. Imagina isso acontecer em eventos importantes, aconteceu-me exactamente o mesmo no baptizado do meu primo em Junho.
      Quanto à alimentação, ainda vamos ver no que vai dar... E conforme os resultados se deixo ou não aqui alguma informação.

      Eliminar