2 de setembro de 2014

Mr. Selfridge



Setembro é sinonimo de recomeços e de estreias e nem na televisão isso muda, por isso hoje estreia uma nova série na Fox Life.
Desde que vi o anuncio pela primeira vez que fiquei em pulgas para que chegasse o dia de hoje e poder conhecer esta nova série. Devo dizer que o facto de ser uma série de época me chamou à atenção e encantou.
Consta que no site da Fox Life está um pequeno excerto do primeiro episódios, mas confesso que me tenho estado a conter para não o ir ver e para que logo na estreia possa ver tudo pela primeira vez.
Mais alguém por aí curioso?

4 comentários:

  1. (Tem estado difícil de comentar aqui no teu blog!! Não sei se é só para mim, mas a barra de música que aparece em baixo demora imenso tempo a carregar e não me deixa comentar!! Mas pronto, parece que hoje vou conseguir :)) )

    Já ouvi falar desta série mas ainda não sabia de que se tratava!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, retirada.Obrigada por avisares Jo.
      Realmente no outro dia notei que deixava a página mais lenta para carregar, mas não liguei. E houve alguém que me disse que estava com dificuldades em enviar o comentário, mas que talvez o problema fosse da rede no local onde se encontrava, por isso deixei estar. Mas já estava mesmo a pensar retira-la porque me andava a irritar.
      Olha que também tenho tido um problema na tua página (e tenho andado para te dizer), a barra lateral dos blogues que segues está sempre a tremer, não sei se o problema será meu, se o blogger se anda a portar mal :)

      Em relação à serie deu dois episódios e ainda não consigo avaliar se gostei ou não.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu já te queria avisar há mais tempo mas não andava mesmo a conseguir comentar! Agora já consigo pelos vistos. Ainda bem :)

      A sério?? Não noto quando abro o blog! Mas vou tentar ver o que se passa. Obrigado pelo aviso :))

      Eliminar
    3. Obrigado eu.
      Também notei grande diferença assim que eliminei a barra.
      Eu tenho notado isso no teu blog desde a ultima semana, talvez desde quinta ou sexta feira.

      Eliminar